A Linee oferece vários canais de contato para sua conveniência. Se você deseja conhecer mais sobre nossos produtos, solicitar orçamentos ou tirar dúvidas, nossa equipe de Consultores de Vendas está disponível nos seguintes contatos: WhatsApp (42) 3524-3889, Instagram ou telefone das nossas lojas físicas. Se você já realizou uma compra e precisa de informações sobre seu pedido, assistência, trocas e devoluções, ou qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelos canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (42) 3524-3889 ou diretamente no ícone de Chat no nosso site.
Perguntas frequentes
Como entrar em contato com a Linee?
Qual o horário de atendimento da Linee?
Nosso SAC funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Já a nossa equipe de vendas segue o horário de cada loja física. Consulte o horário de funcionamento das lojas no nosso site para mais informações. Lembramos que não funcionamos em feriados nacionais e em alguns feriados locais.
Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. O que devo fazer?
Caso tenha outras dúvidas sobre pedidos, como comprar ou outros assuntos, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]. Acompanhe também nossas redes sociais para informações atualizadas!
Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?
Você pode conhecer os produtos Linee pessoalmente em nossa loja física ou em lojistas parceiros, onde terá a oportunidade de ver de perto os acabamentos, tecidos e opções de personalização. Consulte os endereços no site ou solicite via WhatsApp (42) 3524-3889.
Quero escolher outra cor ou tecido de um produto. O que devo fazer?
Na Linee, oferecemos diversas opções de personalização. Você pode escolher tecidos, acabamentos em madeira, cores de metal e mais. Converse com nossos Consultores de Vendas pelos canais de atendimento ou visite uma de nossas lojas para explorar todas as opções.
Quais as formas de pagamento?
A Linee oferece um serviço de pagamentos online seguro. Aceitamos cartões de crédito, Pix e boleto bancário.
Tenho dúvidas sobre o meu pedido Linee.
Se tiver dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected].
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a opção "Minha conta" no site e verifique o painel de “Meus Pedidos". Se houver dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected].
Posso alterar meu pedido?
Após a finalização do pedido, alterações não podem ser feitas diretamente no site. No entanto, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected] para verificar a possibilidade de ajustes.
Posso rastrear o meu pedido?
Se a entrega for realizada pelos Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail. Para entregas via transportadora, nosso time fornecerá informações sobre o transporte e pode monitorar a entrega para você, se solicitado.
Como cancelar o meu pedido?
Se desejar cancelar seu pedido antes da entrega, envie uma solicitação ao SAC pelo e-mail: [email protected]. Caso já tenha recebido o produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e devolução, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso.
Quando vou receber meu produto?
O prazo de entrega foi informado no fechamento do pedido. Caso tenha dúvidas sobre a entrega, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (42) 3524-3889.
Meu produto ainda não chegou. O que devo fazer?
A Linee trabalha para cumprir o prazo de entrega. Se houver atrasos ou dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (42) 3524-3889.
A Linee entrega na minha cidade?
Sim, entregamos em todo o território nacional.
Como é feita a entrega?
Utilizamos Correios para pequenos itens e transportadoras para móveis maiores. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Não realizamos içamentos, então, verifique as dimensões do produto antes de finalizar a compra.
A Linee oferece serviço de montagem?
Não oferecemos serviço de montagem. Nossos produtos acompanham manual e ferragens para facilitar o processo. Recomendamos conferir o produto antes de contratar o serviço de montagem.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o produto, abra as embalagens e verifique o item na presença do entregador. Caso encontre avarias, recuse a entrega, registre o motivo na Nota Fiscal e entre em contato com nosso SAC.
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões do produto e a distância do local de envio ao seu endereço.
Qual o prazo de entrega?
Os prazos variam conforme o produto e região. Você pode calcular o prazo inserindo o CEP na página do produto no site.
A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?
Não. Seu pedido será entregue todo em uma vez só.
Alteração de endereço de entrega.
Para alterar o endereço de entrega após o pedido finalizado, entre em contato com o SAC pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (42) 3524-3889. Essa alteração pode resultar em ajustes no valor do frete.
Sou Arquiteto ou Decorador, como faço para me cadastrar?
Se você trabalha com Arquitetura ou Decoração, faça seu cadastro na aba VENDA CORPORATIVA em nosso site para ter acesso a ofertas e condições especiais.
Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?
Você tem o direito de arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor e pode solicitar a devolução até 7 dias corridos após a entrega. O produto deve estar na embalagem original e sem sinais de uso. Entre em contato com nosso SAC para formalizar a devolução.
Meu produto chegou avariado. O que devo fazer?
Caso seu produto apresente avarias, entre em contato com o SAC pelo e-mail: [email protected], enviando fotos ou vídeos do problema.
Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação. Como posso trocar?
Entre em contato com nosso SAC para que possamos analisar e resolver seu problema.
Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?
Para orçamentos em grande quantidade, entre em contato com nosso time de vendas pelos canais de atendimento.
Com quem posso falar sobre parcerias de marketing?
Envie sua proposta de parceria para o e-mail: [email protected] ou [email protected]. Nossa equipe de marketing irá analisar e entrar em contato caso haja interesse.